Comida di Buteco 2016

O dono do boteco no bairro Tubalina, Wellington Mussa é o campeão da 9ª edição do concurso Comida di Buteco com o quibe assadorecheado com carne moída e muçarela. O resultado foi divulgado na noite de ontem, no restaurante Recanto dos Mineiros, em Uberlândia.
O vice-campeão foi o bar do Carlinho, com o prato sabor mineiro, e em terceiro o Bar Butekão, com o Boi Grelhado na chapa.
“Recebo com muito carinho todos no meu bar e tudo que faço é com amor. Acho que essa é a receita do sucesso. Nunca perdi as esperanças de alcançar o prêmio. Estendo meus agradecimentos à minha família e a todos que votaram em mim”, disse Mussa.
Segundo o coordenador regional, Gustavo Coutinho o Mussa Petisqueira concorrerá com butecos de todo o Brasil em junho. “Devido ao carisma, a delícia e ao capricho com que o prato é feito, e é claro, levando em conta os demais atributos do concurso, ele pode alcançar o prêmio nacional”, ressaltou.
Comida di Buteco 2016acomi
1º lugar
Mussa Petisqueira – “Quibe Assado”
Avenida Maestro Villa Lobos, 355, Tubalina
2º lugar
Bar do Carlinho – “Sabor mineiro”
Rua Costa Pereira, 159, Bom Jesus
3º lugar
Bar Butekão – “Boi grelhado na chapa”
Rua Benjamin Constant, 519, Aparecida

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.