A postura de Michel Temer e seu vestuário – HBLOG

“Muito tem se falado do Vice-Presidente Michel Temer recentemente, mas uma reportagem do “NY Times” acabou por reforçar a visibilidade dele no cenário político brasileiro hoje. Discute-se ainda a possiblidade dele mesmo ser Presidente. Pausa. 
A ideia inicial desta página era comentar o guarda-roupa dos homens de Brasília com exemplos e contra-exemplos do modo de vestir ternos. Desisti por dois motivos: as coisas não andam boas por lá, então considero inoportuno aplicar esse olhar de estilo num momento tão delicado. Segundo por que eles se vestem mal pra burro. 

Michel Temer não é o pior deles, no entanto. Ele tem se posicionado como um negociador e se mantido distante de escândalos com seu nome até agora. Tem um estilo tão formal que se permite pouquíssimos erros.andre

Na foto acima, o paletó parece estar sobrando e fora de lugar, por exemplo, mas fora isso são combinações seguras, como o terno de escuro e a gravata de padrões miúdos e leve brilho. De origem libanesa, tem 74 anos e é o mais novo de oito irmãos. Está casado com Marcella, de 32. Seu cabelo prateado nunca mostra um fio fora de lugar no alto de seu 1,70m.  Tem cinco filhos e pinta de galã sênior. Mas precisa mostrar muito mais que isso caso venha a subir algum degrau em sua escalada política. 

O vice-presidente da República, Michel Teme, recebe para reunião ministros e líderes da base do governo (Elza Fiúza/Agência Brasil)
O vice-presidente da República, Michel Teme, recebe para reunião ministros e líderes da base do governo (Elza Fiúza/Agência Brasil) 

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34por http://www.andredoval.com.br/

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.