Princesa de Mônaco será a madrinha do novo Seven Seas Explorer

Charlene de Mônaco e Andrea Bocelli participam da cerimônia de batismo do transatlânticozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz34
O Seven Seas Explorer vai estrear com status de realeza. Sua Alteza Sereníssima a Princesa Charlene de Mônaco fará o gesto simbólico de quebrar a garrafa de champagne na cerimônia que marca a entrega da embarcação aos mares. Em um elegante evento de batismo na noite de 13 de Julho de 2016 em Monte Carlo, Mônaco, a princesa estará presente como nada menos que a madrinha do mais luxuoso navio já construído.
“É justo batizar o navio mais luxuoso do mundo em uma das cidades mais glamorosas do mundo, pelas mãos da S.A.S. a Princesa Charlene de Mônaco, que é a definição de elegância, graça e paixão”, disse Jason Montague, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “A posição da princesa, sua carreira como atleta de nível mundial e as obras de caridade que ela busca realizar através de sua fundação são fatos inspiradores. Nós estamos muito orgulhosos e gratos por ela ter aceitado ser a madrinha do Seven Seas Explorer.”
Na cerimônia de batismo, junto à Princesa Charlene, teremos o mundialmente famoso tenor italiano Andrea Bocelli, que assumirá o palco para uma espetacular performance – com duração de 40 minutos – durante o evento. A bela serenata de Bocelli se encaixa perfeitamente como trilha sonora para a partida de um navio que estabelece um novo marco para o luxo.
“É uma honra ter Andrea Bocelli – um tenor com uma voz tão icônica e cativante – se apresentando na cerimônia de batismo”, afirma Montague. “Estamos fazendo a cerimônia de batismo do Seven Seas Explorer para ficar na história, o que é realmente condizente com o navio mais luxuoso já construído.”ABRIN1 no meio de rosa – entre o marido Albert e a cunhada Caroline
Sobre a RSSC
Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 3 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi em alguns cruzeiros, programas e experiências memoráveis, em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus três premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. A companhia finaliza no momento a construção de seu quarto transatlântico – o Seven Seas Explorer – que será inaugurado no verão europeu em 2016.

BO 2015-07-01 ROMA
BO 2015-07-01 ROMA

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com 

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.