Triângulo das Geraes – HBLOG

TRIÂNGULO DAS GERAES, PRODUZIDO EM UBERLÂNDIA, GANHA ESPAÇO EM IMPORTANTES CANAIS DE TELEVISÃO 
Programas inéditos serão veiculados no Cine Brasil TV a partir de junho. Rede Minas está exibindo quarta temporada. 
O programa Triângulo das Geraes, dirigido por Nara Sbreebow e produzido pela Close Comunicação, de Uberlândia, fechou acordos de exibição com duas emissoras de televisão, uma com abrangência nacional e outra estadual. Dessa maneira, a produção audiovisual independente conquista importantes espaços, ao lado de produtores respeitados nacionalmente.
A 5a temporada do programa, ainda inédita, começará a ser exibida no Cine Brasil TV a partir de 1o de junho. A 4a temporada, cujos episódios também foram exibidos no Cine Brasil TV e no Canal da Gente, em Uberlândia, está sendo veiculada na Rede Minas, em dois horários semanais.aco1
Produzida em 2015, a mais nova temporada do Triângulo das Geraes conta com oito episódios inéditos, que retratam o trabalho de artistas mineiros, como os grupos Corpo, Galpão, Giramundo e Grupontapé. Os programas foram gravados em 2015. O Cine Brasil é um canal de TV por assinatura, dedicado à produção audiovisual independente nacional, disponível para mais de 6.000.000 de assinantes em todo o Brasil. Outras temporadas já foram veiculadas e ainda continuam na grade do canal.
Na Rede Minas, canal de TV aberto que cobre todo o Estado de Minas Gerais, está sendo exibida a quarta temporada do Triângulo das Geraes. Foram 25 episódios, em que a equipe visitou diferentes regiões do Estado e contou cerca de 50 histórias relacionadas à cultura mineira. O programa está sendo veiculado às segundas-feiras, 12h30, e aos sábados, às 8h30.
O Triângulo das Geraes foi incentivado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e contou com o patrocínio da Algar. O programa foi criado em 2011 e as temporadas anteriores podem ser conferidos pelo site www.triangulodasgeraes.com.br. aco
Sobre a Close
A Close Comunicação é uma produtora de vídeo que atua no mercado de Uberlândia, uma das primeiras profissionais da cidade. Em sua bagagem, além de grandes produções, a Close possui um vasto acervo de imagens da cidade, que inclui programas de televisão, documentários e materiais institucionais produzidos para várias empresas. Completando 25 anos, ela mantém a paixão por produzir conteúdo de qualidade, seja por meio de projetos culturais ou para materiais institucionais.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.