Campanha do agasalho começou no Uberlândia Shopping

Até o dia 30 de junho, a população poderá participar de uma campanha paralela a do dias dos namorados do Uberlândia Shopping, com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”. É a campanha do agasalho que está sendo feita em conjunto com a ONG Mais Atos. A entrega de agasalhos pode ser feita no 1º. piso, sendo um próximo ao Walmart, e o outro, próximo a loja Alô Bebê do Uberlândia Shopping. As peças mais necessárias são cobertores e casacos. Além destas, são bem-vindas meias, moletons, cachecois, luvas e calçados, limpos e em bom estado de conservação.
As doações recebidas serão distribuídas a pessoas em situação de risco, ou seja, aquelas que são levadas a essa situação por condições impostas como falta de trabalho e renda, rompimento dos vínculos familiares, adversidades pessoais e doenças, entre outras situações.
De acordo com uma das coordenadoras da ONG Mais Atos, Silvânia Lopes, a população em situação de rua enfrenta uma luta diária contra a fome, a exposição ao frio, ao calor, às chuvas. “Esses agasalhos que receberemos por meio do Uberlândia Shopping são para a sobrevivência dos moradores de rua. Precisamos muito de blusa de frio, meia e cobertores. Quando reunirmos as doações no fim da campanha, faremos um sopão solidário e entregaremos nas ruas. Acreditamos que essa é uma responsabilidade de todos. Independente dessa ação, queremos muito que esse gesto se multiplique em forma de ações”, disse.acamp

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.