Associação das Mulheres que Acordam Despencadas (“A.M.A.D.A.S.”)

A Associação das Mulheres que Acordam Despencadas (“A.M.A.D.A.S.”) está prestes a desembarcar em Uberlândia. No comando, a atriz Elizabeth Savalla que, além da protagonista Regina Antônia, interpreta outras na comédia que será exibida no Teatro Municipal de Uberlândia no sábado (18) e domingo (19).
A atriz não tem descanso. É um dos destaques da novela “Êta Mundo Bom!” dando vida à Cunegundes.
As gravações são praticamente diárias e, em alguns fins de semana, ela viaja com a peça. Não lhe falta experiência. Aos 61 anos, mais de 40 deles são dedicados  à arte da interpretação.
O espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna, ao enfocar sua via crucis na busca da “juventude eterna”: academias, dietas, salões de beleza, cirurgias, botox, silicone e afins. Pressionada por estas demandas, Regina Antônia expõe, em uma reunião da A.M.A.D.A.S., suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude ao chegar à meia-idade.
O espetáculo é de autoria de Regiana Antonini, com direção de Luiz Arthur Nunes. Apesar do humor, a peça critica a imposição dos padrões de beleza e juventude ao mostrar as dores e as delícias do amadurecer.
Elizabeth Savalla conversou com a reportagem do CORREIO de Uberlândia e você confere a entrevista no sábado (18).abada1
SERVIÇO
“A.M.A.D.A.S.”, com Elizabeth Savalla, será encenada no Teatro Municipal de Uberlândia, no sábado (18) e domingo (19), às 20h30 e 18h, respectivamente. Ingressos a R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada) à VENDA PELO SITE  https://megabilheteria.com/, na Lazertur (av. Rondon Pacheco, 1.756) e na bilheteria do Teatro Rondon Pacheco das 11h às 18h. Aceitam-se cartões de crédito, débito e Vale-Cultura. Informações: 3237-2515 e 99313-0099.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.