OAB Uberlândia

Encontro discute a mediação como meio de resolução de conflitos 
Atividade acontece na quinta-feira, 23 de junho, às 19h, na OAB Uberlândia
A palestra, A mediação de conflitos e suas interfaces, acontece no dia 23 de junho, às 19h, no Auditório da OAB Uberlândia. Promovida pela 13ª Subseção da OAB/MG, por meio da Comissão de Mediação, o encontro tem com objetivo apresentar a mediação como meio de resolução de conflitos e suas relações com diversas áreas do conhecimento.
A mediação é uma forma de solução de conflitos na qual uma terceira pessoa, neutra e imparcial, facilita o diálogo entre as partes, para que elas construam, com autonomia e solidariedade, a melhor solução para o problema sem a necessidade de um processo jurídico.
O evento contará com a participação do presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil – IMAB, Dr. Adolfo Braga Neto. As inscrições, um litro de leite longa vida, são realizadas na Sede, Salas de Apoio da OAB Uberlândia ou no dia do evento caso ainda haja vagas.
Os participantes receberão certificado de três horas/aula. Mais informações pelo telefone (34) 3234-5555 ou pelos e-mails comissaomediacao@oabuberlandia.org.br ou comissoes@oabuberlandia.org.br.abob
Mais sobre o palestrante:
Adolfo Braga Neto é advogado, mediador, presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil – IMAB, coordenador da Comissão de Mediação do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá – CAM-CCBC, diretor de Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal – IMAP, membro de listados de árbitros e mediadores de Instituições de Mediação e Arbitragem brasileiras e estrangeiras e consultor dos Ministérios da Justiça de Angola e Cabo Verde.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.