Trabalho – mercado – vaidade e TV – HBLOG

…..E tantos outros profissionais – não só da área jornalística – estavam em casa ou ainda estão em casa.
Eu amo trabalhar.
Não sei ficar parado. Adoro produzir. Fiz 30 anos em outubro do ano passado de carreira então conheço muito bem as pessoas.
Trabalho com o ser dito humano e sei dos mimos caprichos e exigências deles e os meus. Tudo tem a hora certa. Tudo tem o tempo certo.
Competência muitos possuem e outros sorte e outros os dois. A vaidade é característica forte no meio televisivo. Sim tem puxadas de tapete. Não acredito mais nas palavras das pessoas – nem os acordos escritos assinados e sacramentados valem mais ……
Temos que crescer espiritualmente, amadurecer e daí se impor com dignidade.
Sou grato a tudo e a todos – apesar dos pesares de muitos capítulos de minha história escrita que não existe borracha que apague. Mas um dia vcs saberão dos bastidores.abaca7
Por enquanto, estamos aqui na Terra – e nesta escola temos de estar com script bem decorado senão gaguejamos e não entramos em cena.
MAS ser grato e reconhecer isto tudo, sem bajulação, mentiras e segundas intenções (posturas que detesto) – vamos caminhando e fazendo as provas da vida. Tem de tirar 10 em tudo. 9,5 tá ótimo, 9 também – só não pode ficar de recuperação ou tomar bomba porque isto a Siria já faz todos os dias.
Minha memória é de elefante e minha postura foi uma só e não vai ser agora na altura de meus 55 anos que vou jogar fora meus princípios.
TALENTO ? ah, a gente nasce com ele. Não se aprende. Sempre preferi ter poucas coisas mas todas de qualidade e nas relações humanas idem. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Tenho um novo desafio pela frente e vou cumpri-lo – não com a mesma dignidade de sempre – serei MUITO melhor nesta segunda metade de minha vida.
E espero que gostem.
Carlos Hugueney Bisneto. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz15

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.