Público aguarda com expectativa primeiro show de Monique Kessous no Triângulo
Com cinco canções em novelas da TV Globo, cantora carioca tornou-se conhecida do público mineiro. Ingressos estão à venda.
No próximo dia 3, sábado, a cantora, compositora e instrumentista carioca, Monique Kessous, apresentará o show do novo CD “Dentro de Mim Cabe o Mundo”, às 21h, no Teatro Municipal de Uberlândia. O público aguarda com expectativa oportunidade de ouvir ao vivo a voz que embalou personagens em novelas da TV Globo: “Com essa cor” em Ciranda de Pedra (2009); “Pitangueira” em Paraíso (2010); “Coração” em Cordel Encantado (2011), “Calma aí” em Sangue Bom (2013) e “Volta para Mim” em Geração Brasil (2014).
Acredito que será um verdadeiro espetáculo musical, um presente para quem gosta de música de qualidade”, enaltece Costa que também é musicista.
No show, Kessous é acompanhada por cinco músicos na apresentação do novo álbum e passeia também por temas autorais dos outros discos, além de trazer versões para músicas como Nu, de Zeca Baleiro, O quereres, de Caetano Veloso, e Resposta de Maysa.
“Quando recebi a proposta de parceria da encenadora e produtora local do show, Maria Paula Megre, Monique não era uma novidade pra mim. Já cogitei trazê-la em outra ocasião, há cerca de quatro anos. Quem não a conhece, vira fã de carteirinha após assistir à apresentação. É uma artista muito talentosa, com um show envolvente e muita presença de palco”, garante Carlos Guimarães Coelho.
Ingressos já estão à venda no site megabilheteria.com e no Antônio Carrijo Hair Stylist, no Griff Shopping. As vendas na bilheteria do Teatro serão a partir de quinta-feira, das 12 às 18h. Valores são R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia).
Álbum
“Dentro de Mim Cabe o Mundo” foi construído em parceria com renomados músicos nacionais e internacionais, tendo como destaques a parceria com Chico Cesar em “Meu Papo é Reto” (gravada com participação especial de Ney Matogrosso), duas versões de compositores estrangeiros – o uruguaio Kevin Johansen e o português Pedro da Silva Martins (Banda Deolinda), uma canção composta por Moska especialmente para ela, além das parcerias com o irmão Denny Kessous e João Cavancalti. Acesse canal de Monique Kessous no YouTube e conheça um pouco do trabalho que ela trará para Uberlândia