MELHORES DO ANO TOP 100 premia marcas e profissionais em grande festa

Os cem melhores profissionais e marcas deste ano em Uberlândia foram conhecidos nesta última sexta-feira (23), no Castelli Master, em uma grande festa que contou com shows do humorista Nerso da Capitinga e da Banda Êxtase, e a presença de cerca de mil pessoas.

A maior premiação do Estado em sua categoria, MELHORES DO ANO TOP 100, celebrou sua 37ª edição com apoio das grandes entidades de classe da cidade: ACIUB – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia; ADET – Associação de Decoradores e Designers de Interiores do Triângulo Mineiro; APP – Associação dos Profissionais de Propaganda; CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas; Fiemg – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais; OAB – Ordem dos Advogados do Brasil; Sindicato Rural; e Sociedade Médica –, que foram responsáveis pelas indicações dos premiados.

De acordo com a organização do Prêmio, o evento foi sucesso. “Nossa satisfação é ver no rosto dos profissionais e empresários a alegria de ter seu trabalho reconhecido pelas maiores entidades classistas da cidade, junto aos grandes nomes e empresas que fazem de Uberlândia uma cidade acima de tudo empreendedora”, disse Cláudio Vilela. 

aconva1 aconva2 aconva3 aconva4 aconva5

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.