Marcelo Castello Branco – CODEMIG – no HBLOG aqui no MTP

A União Brasileira de Compositores, associação líder na gestão de direitos autorais no Brasil, anunciou que sua Diretoria nomeou Marcelo Castello Branco como novo Diretor Executivo a partir de 1º de fevereiro de 2016. Marcelo sucede Marisa Gandelman que continuará colaborando com a sociedade na área de relações internacionais  e trabalhará em conjunto com Marcelo nesta transição.

amina7

Marcelo Castello Branco é um executivo com 30 anos de experiência na indústria do entretenimento e seu histórico o qualifica de maneira única para o cargo. Durante sua carreira, Marcelo foi peça fundamental no crescimento da música brasileira aqui e em outros mercados, como a América Latina, Espanha e Portugal, e auxiliou grandes nomes da música a ultrapassar as barreiras e se beneficiar com os meios digitais e novos modelos de negócio. Atuou como Presidente da Universal Music Brasil, Cone Sul e Península Ibérica e da EMI Music Brasil / América do Sul e Central. É vice-chairman do Conselho do Latin Grammy.
“Para mim é uma honra e um imenso desafio que assumo consciente da importância da UBC dentro de um novo mercado onde a questao de administraçao dos direitos é capital e requer ainda mais diálogo, constante aprendizado e posturas objetivas renovadas. Chego com otimismo e muitos planos para dividir com a diretoria e toda a equipe.” Afirma Marcelo.

A adição do Marcelo à equipe, com sua trajetória de empreendedorismo, comprometimento e planejamento estratégico, assegura continuidade ao histórico de confiabilidade e pioneirismo da UBC, assim como trará dinamismo e agilidade frente ao cenário de constante mudança que a música enfrenta e enfrentará no futuro.amina7

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.