Uberlândia abre nova turnê de Nando Reis

Show Jardim-Pomar será no dia 11 de março no Acrópole. Ingressos estão à venda.

O cantor e compositor Nando Reis escolheu Uberlândia para dar início à nova turnê chamada Jardim-Pomar, décimo trabalho de estúdio do compositor de 53 anos. A apresentação na cidade será na noite do dia 11 de março, no Centro de Eventos Acrópole. Os ingressos já estão à venda no site Mega Bilheteria (link abaixo).

Lançado em streaming, CD, LP e K7, Jardim-Pomar chega quatro anos depois de “Sei” e conta com 13 faixas, sendo 11 inéditas e a regravação Concórdia, música de Nando lançada por Elza Soares em gravação feita pela cantora, com participação do autor, para o álbum Vivo feliz (2003).

Jardim-Pomar começou a ser gravado em junho de 2015, na cidade de Seattle (EUA), pelo produtor norte-americano Jack Endino, e foi concluído no primeiro semestre de 2016, em São Paulo (SP), com o produtor também americano Barrett Martin. O novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas se somam ao 14° trabalho da carreira do cantor, sendo 10 de estúdio e quatro ao vivo.abando
No disco, Nando Reis dá voz a músicas inéditas e autorais como 4 de março, Água-viva, Azul de presunto (gravada com os titãs Arnaldo Antunes, Branco Mello, Paulo Miklos e Sérgio Britto), Como somos (parceria com Samuel Rosa), Lobo preso em renda, Infinito 8, Pra musa e Só posso dizer (composta em tributo a Vânia Passos, mulher do artista).

Os ingressos para única apresentação na cidade estão à venda no endereço https://megabilheteria.com/evento?id=20161110093520. Interessados podem escolher entre as áreas Camarote, VIP e Pista. Evento não é open bar e censura é de 16 anos.abando2

 

 

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.