Dezembro tem “Ceará dando as caras” em Uberlândia

Comédia com Wellington Muniz será dia 04 na Apoteose.

O humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, desembarca em Uberlândia no dia 04 de dezembro com o espetáculo “Ceará dando as caras”, na Apoteose. O comediante apresenta os personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, uma sátira da apresentadora Marilia Gabriela, além de imitações de Tina Turner e Maria Bethânia.

O espetáculo marca o retorno de Wellington Muniz aos palcos após mais de 10 anos, quando se dedicou exclusivamente à TV. O texto foi escrito pelo próprio Ceará, com colaboração de Pedro Haidar, e tem 90 minutos de duração.
divulgac%cc%a7a%cc%83o1

Wellington Muniz ficou conhecido nacionalmente no programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, e em seguida com o personagem Silvio Santos, no Pânico na TV. Em 2014 assinou contrato com o canal Multishow, onde comandou dois programas humorísticos.

Os ingressos para a única apresentação em Uberlândia já estão à venda no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/ceara-dando-as-caras-04-12-04-de-dezembro) e na loja Cavalera, no Center Shopping.cartaz

 

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.