DOCDUO – primeira linha de espumantes desenvolvida especificamente para eventos

http://www.docduo.com.br/metalizadas?p=3

SOMOS A PRIMEIRA LINHA DE ESPUMANTE DESENVOLVIDA ESPECIALMENTE PARA EVENTOS

Após três anos de pesquisa e desenvolvimento, a DOCDUO foi oficialmente lançada ao mercado em Outubro de 2012. Com características de um produto PREMIUM e ÚNICO para este segmento (eventos), os Sommeliers e Enólogos do Grupo Chablis resolveram unir-se para desenvolver a receita de sucesso para que você consumidor possa apreciar um produto apropriado em ocasiões festivas (casamentos, confraternizações, formaturas, jantares e etc).

Nossas espumantes são produzidas no Rio Grande do Sul com o que há de melhor em matéria prima e tecnologia. Após o processo de engarrafamento, são transportados para Curitiba e acrescidas dos detalhes visuais que compõem a embalagem e a tornam um produto de conceito Premium.

A sede do Grupo Chablis em Curitiba é a casa da DOCDUO Premier, um espaço moderno e sofisticado para adquirir nossas espumantes, e você, já programou sua visita?
Será um prazer!

MISSÃOadoc

Agregar qualidade e sofisticação no consumo de espumantes nas mais diversas ocasiões, inovando com diferenciais exclusivos no mercado, tais como: personalização das garrafas e acessórios, aquisição diretamente com a vinícola com condições especiais para eventos, consignação para todo o Brasil, sommelier online para tirar dúvidas sobre harmonização, quantidade e muito mais!

VALORES

Continuar inovando e surpreendendo.
Atender com carinho e dedicação.
Respeito e transparência nas negociações.
Loucos por desafios e romper obstáculos.
Somos apaixonados pelos borbulhantes.
Fazer nossos clientes felizes e satisfeitos!adoc1

REGISTRE SEU MOMENTO COM A #DOCDUO

Beber uma DOCDUO bem acompanhado faz toda a diferença, e você, já escolheu com quem vai dividir a sua ?

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.