ERA DA CENSURA by site AA

É O FIM DA SELFIE NO ESPELHO DA ACADEMIA ? INSTAGRAM VAI CENSURAR “CONTEÚDO SENSÍVEL”

Pois é garotada, o momento de postar selfies no espelho da academia ou de mostrar o bumbum numa paisagem encantadora é agora. O aplicativo Instagram vai censurar “conteúdo sensível” em breve. “Como parte de nosso objetivo de construir um ambiente seguro, temos algumas atualizações para anunciar. Em breve, você talvez perceba uma tela sobre fotos e vídeos sensíveis quando passear pelo seu feed ou visitar um profile”, garante a equipe do app.

acel1

Tudo vai funcionar via denúncia de usuários aliada ao time do insta que vai julgar se o conteúdo é sensível ou não. “Essa mudança significa que você terá menos chances de ter surpresas ou experiências indesejadas no app. Se você quiser ver o post que está desfocado, é só dar um toque na tela para revelar a foto ou o vídeo.”

A nossa única dúvida é: o que significa “conteúdo sensível” para o instagram? Uma selfie de cueca? Um bumbum descoberto? Uma simples selfie sem camisa? Afinal, nudez frontal nunca foi permitida nas histórias alheias…

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.