Vini Moura – Te Encontrar

Música:

essa é a paixão do cantor Vini Moura, de Uberlândia- MG.

Recém-formado em direito, ele obteve a conquista de ter o nome entre os credenciados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas, trabalhar com advocacia não o realizaria quanto cantar. Quando percebeu isso, tomou a decisão de dedicar-se inteiramente à carreira artística.

Fazendo atualmente cerca de 13 shows por mês, o cantor acaba de lançar o single “Te encontrar”, de letra autoral e produção musical de Newton Fonseca, da qual também fez clipe produzido por Luiz Soufe. Em apenas  1 dia, o link atingiu mais de 18 mil visualizações. A música tem estilo country pop\rock romântico, na qual é possível notar diversas variações marcantes que hoje são empregadas no pop e country americano também. “Acredito que toda música tem uma função social. As minhas, em especial, têm o objetivo de tocar as pessoas e fazer com que elas se identifiquem, por isso têm uma linguagem mais acessível, mas nunca deixando de lado a qualidade. Quando faço música, não é só por mim, mas, principalmente, para os outros”, afirma.

Com planos de gravar um CD ainda neste ano, Vini Moura segue se inspirando em referências do rock, pop e country e principalmente nos cantores Bono Vox (U2), Chris Martin (Coldplay), Chris Daughtry, Jon Bon Jovi (Bon Jovi), John Mayer, Chad Kroeger (Nickelback), entre outros.

Assista ao clipe “Te Encontrar” no Youtube:

Sobre Vini Moura

Natural de Uberlândia (MG), Vini Moura sempre manteve ligação

Durante a adolescência, aprendeu a tocar violão/guitarra e se aprimorou no canto. Já em sua vida adulta, tocou em bandas de rock de sua cidade, como Skyhell e Perverse, além de bandas baile. Enquanto isso, compôs canções autorais no estilo pop rock.

Paralelamente, concluiu o curso de Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e trabalhou como advogado durante algum tempo. Em 2016, abandonou a carreira pela qual havia se formado e passou a se dedicar somente à carreira musical.

Hoje, com 25 anos, Vini Moura tornou-se conhecido e requisitado em casas noturnas, tanto no projeto solo quanto no grupo “Três de Nós”, que juntamente com outros dois músicos, toca na noite uberlandense e também em Itumbiara, Araxá, Uberaba e Ituiutaba.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.