Ela criou a clínica de dermatologia e estética com conceito mais inovador e personalizado do mercado. Em uma década conquistou prêmios, participou de inúmeros Congressos Nacionais e Internacionais, palestrou em outros tantos, dobrou sua estrutura física e hoje ministra cursos e consultoria sobre técnicas avançadas de rejuvenescimento para dermatologistas de todo país e ainda tem uma rede de mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais.
Nesse ano em que a dermatologista a frente da Clínica de Dermatologia Dra. Cintia Cunha celebra seus 10 anos de carreira, e muitas ações foram anunciadas.
A dermatologista relembra que o caminho nunca foi fácil. No início de sua carreira atendia pelas cidades do interior das quais recorda com muito carinho, pois fizeram parte da sua história. “Servir, acolher e fazer as pessoas se sentirem bem é o meu maior objetivo”, comenta.
O novo vídeo institucional da clínica promove uma reflexão sobre viver o seu melhor lado ou simplesmente, viver no automático. Uma busca incessante por encontrar e viver sua melhor versão. É com essa temática que Dra. Cintia Cunha elaborou cuidadosamente o tom desta campanha. O vídeo está sendo exibido de 20 a 26 de Julho, na sessão dublada de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (sala 6) no Center Shopping e na sessão dublado (sala 3) do Uberlândia Shopping.
A médica faz questão de frisar que toda e qualquer caminhada só é possível porque tem uma equipe totalmente envolvida com o propósito da empresa e muito engajada. E o sucesso não é dela, mas sim de todas que fazem parte do time.
E a maior surpresa ainda está por vir. Dra Cintia Cunha é uma das convidadas para fazer parte do livro “Historias de Sucesso 3” com outros grandes nomes e empresários nacionais, contando um pouco sobre sua jornada e história de sucesso. O livro tem previsão de lançamento para o fim do ano e já enche toda equipe de orgulho.
Uberlândia pode se orgulhar por ter uma dermatologista com destaque nacional e internacional cuja caminhada ainda está no começo, pois novos planos e projetos já estão previstos para os próximos 10 anos.